PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS

Criação de Conteúdos para Comunicação Corporativa

Criação de conteúdos com informações qualificadas, checadas e devidamente tratadas, dirigidos aos interesses atuais das organizações.

Conteúdos organizados para disseminação e comunicação de informações e conhecimentos em mídias tradicionais e digitais, para os públicos interno e externo.

Apresentados de forma objetiva, facilitam a comunicação e o entendimento das informações a serem divulgadas:

Oferecem eficiência em decisões, ações e realizações administrativas, potencializando o capital intelectual;

Respondem a questões específicas das organizações;

Possibilitam às empresas a criação de mensagens dirigidas para diversas finalidades e públicos específicos;

Permitem observar e acompanhar tendências e transformações no mundo e na sociedade.

Conteúdos para Mídias Tradicionais e Digitais

Portais e sites corporativos (internet, intranet, extranet);

Folders, papers, catálogos, manuais, tutoriais;

Jornais e revistas.

Conteúdos sobre Interesses Específicos para Executivos e Empresas

Pesquisas informacionais para desenvolvimento de estratégias, negócios e mercado – Inteligência Empresarial;

Contextualização de informações e conhecimentos (temas de interesses exclusivos) – Inteligência Empresarial;

Sínteses de Congressos, seminários e encontros empresariais;

Análises e sínteses de conteúdos; sinopses de livros empresariais.